CAMPEONATO CARIOCA UNIFICA COMEÇA COM MUITOS GOLS

24/09/2020
general.news_image

Por Fábio Bião - Sportvoice

Começou, no último sábado, o Campeonato Carioca UNIFICA de Futebol 7. A bola rolou na Arena CTGB, onde cinco jogos foram realizados. A primeira partida terminou com um placar de triste lembrança para os brasileiros: o Cachopão fez sua estréia com uma vitória por 7 a 1 sobre o Limeira. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0, num jogo tranquilo. Já na segunda etapa, a equipe alvi-anil entrou com outro ritmo e foi fazendo o placar, com os intervalos entre os gols tendo tempo quase que todos iguais: 07, 10, 13, 17 e 20. Os artilheiros da partida foram Lucas Souza e Lucas Nascimento, com dois gols cada. Para a segunda rodada, o jogo do Cachopão será contra o Oriente, às 15h50, e o Limeira terá folga.

Na sequência, outra partida com muitos gols. O Coríntios, que conquistou o Torneio Início deste ano, que teve a FERJF7 como uma das organizadoras, fez o dever de casa e levou os três pontos, com uma vitória por 6 a 2 sobre o Oriente. Num ritmo parecido com o da partida de abertura, a equipe de Jacarepaguá fez 2 a 1 na primeira etapa e voltou mais forte após o intervalo. O destaque da partida ficou por conta do atacante Choco, que marcou os quatro gols do Coríntios na segunda etapa. Na próxima rodada, o Coríntios enfrenta o Revelação, às 14h40, enquanto o Oriente pega o Cachopão, às 15h50.

Real Arminho e AR7 mantiveram o número de gols das partidas anteriores e o ritmo mais forte no segundo tempo, com o resultado final em 5 a 3 para o Azulão. Os gols do Real foram de Vitor Castro, Magno (2), Marlos e Rodrigo. Para o AR7, descontaram Leonardo e Eryk, além de um gol contra de William. A tabela aponta, para a próxima rodada, AR7 SOciety x Bayern, às 12h20. O dia será de folga para o Real Arminho.

O “open bar” de gols aumentou na quarta partida do dia, quando a rede foi balançada 12 vezes, na partida mais movimentada do dia na Arena CTGB. O placar de 6 a 6 mostrou bem como foi a partida entre Bayern e Filadélfia. Os gols foram bem divididos nas duas etapas, com o Bayern fazendo 4 a 2 no primeiro tempo, e o Filadélfia devolvendo o placar na segunda etapa. O grande momento da partida foi quando Aleksandro empatou a partida já nos acréscimos, num jogo que foi disputado do início ao fim, sem que nenhuma das equipes se entregasse ao adversário.

Tigres e Máfia fecharam a primeira rodada do Campeonato Carioca UNIFICA de Futebol 7, com a vitória por 3 a 2 para o auri-negro. O primeiro tempo, que terminou empatado em 2 a 2, com gols de Lucas Lima (2) para o Tigres, e Luiz e Wallace, para o Máfia, mostrou uma partida equilibrada. O segundo tempo continuou com boa disputa e o placar foi encerrado quase no final da partida, com Leandro Santos dando números finais. Agora, o Tigres enfrenta o Filadélfia, no próximo domingo, às 11h10; e o Máfia pega o Milan, às 10h.

A destacar na rodada, o respeito de todas as equipes no que diz respeito aos horários das partidas, bem como a disciplina dentro e fora de campo. Tudo isso colaborou para um bom início do Campeonato Carioca UNIFICA de Futebol 7.